quinta-feira, 25 de junho de 2009

Luto


Perplexo.....

É, meu amiguinhos, é assim que eu estou...
Morreu hoje o ícone, o meninão, o pedó... ops..... the king: Michael Jackson!
Não que eu seja um grande fã do cara, mas temos que reconhecer o seu valor para a cultura musical mundial, com certeza ele foi um divisor de águas.

Só é esquisito porque a gente nunca espera ouvir uma notícias dessas, era como se ele fosse imortal. Além disso qualquer outra morte no dia de hoje se torna insignificante (foi mal Farrah Fawcett... provavelmente seus parentes estão chorando pela morte do Michael também)Realmente é estranho. Acho que a ficha ainda não caiu direito.

Acho que nem a morte do Obama ou até do Papa seria tão significante.

Enfim, uma vida cercada de polêmicas, sucessos e pouquíssimas mulheres... o que me faz pensar: pra que tanto dinheiro?? hahahahahahaha.

Nós da Munha prestamos uma homenagem ao cara no dia de hoje, não que nossa homenagem seja algo muito importante na vida de alguém, mas....

[LUTO]

2 comentários: