domingo, 7 de junho de 2009

Momento de Reflexão 02!

Que a Força esteja com vocês, meus jovens Padwans!
Faz muito tempo que eu não apareço por aqui (e, diga-se de passagem, faz muito tempo que qualquer um posta aqui!) mas hoje eu resolvi tirar a poeira do PC e postar mais um momento de reflexão!
Eu recebi essa notícia no meu E-Mail, mas ela foi pontamente confirmada pelo site "O Globo".
Deem uma olhada nisso!
Senado tinha servidor com 80 GB de músicas, filmes e jogos
RIO - Enquanto o projeto de lei do senador Eduardo Azeredo (PSDB) causa polêmica com sua tentativa de controlar a internet no Brasil, servidores do Senado disponibilizavam livremente, até o início desta semana, uma "extensa lista de filmes, músicas e jogos eletrônicos". A denúncia foi feita pelo site Congresso em Foco e o material já foi retirado do ar.
Os arquivos, que somavam mais de 80GB, estavam escondidos em pastas com nomes pouco atrativos - "Md0066" e "Md0067" -, que só chamariam a atenção de quem soubesse pelo que estava procurando.
A primeira dava acesso a 6,4 GB de músicas de artistas dos mais variados estilos musicais, como Nelly Furtado, Megadeth, Pink Floyd, Rogério Skylab e Beto Barbosa. Além disso, ela trazia uma cópia do jogo Warcraft e mais de 32,5GB de filmes. A pasta Md0067 tinha mais 45,8 GB de produções cinematográficas como "Ensaio Sobre a Cegueira", "Homem de Ferro", "Gran Torino" e "Carga Explosiva".
Em entrevista ao Congresso em Foco, o diretor-adjunto do Prodasen, Deomar Rosado, disse o caso será investigado uma vez que "bens públicos foram usados de forma indevida".
- Uma rede com mais de dez mil usuários não é fácil (de controlar). Estamos elaborando uma série de normas para evitar que isso volte a acontecer - disse Demoar ao site.
Nenhum responsável pelo setor foi encontrado pelo Globo nesta quinta-feira para comentar o caso.
Fonte: O Globo
Muito bem, caros Padwans, aí eu pergunto, e a pasta com a pornografia? vocês acham realmente que não tinha uma única pasta só com filmes da Brasileirinhas ou da Buttman? Vivi Fernandes tá bombando!!! :-)
Que a Força esteja com vocês meus amigos!


Aquele abraço e tudo de bom!

Um comentário:

  1. Vai virar "A lenda do tesouro perdido".... durante anos irão procurar por esta pasta...haaha

    ResponderExcluir