domingo, 19 de abril de 2009

Watchmen


Amiguinhos,


Se você já assistiu ao filme não há como negar, vc viu a pingola do Dr. Manhattan balançando e a bunda do Coruja também ... ahahahaha... sim, eu sei, é horrível, mas fazer o que???... foi o preço a pagar por um dos melhores, senão o melhor filme baseado em uma HQ de todos os tempos, além de ver a Espectral.


Que mané Cavaleiro das Trevas que nada.. o Batman é bom mas quem carregou o filme no lombo foi o Coringa.


Watchmen se basta, crítico, graficamente bem feito, são um bando de batmen... hérois encapuzados sem poderes que decidiram se unir e quebrar o pau com a bandidagem, excluindo o blue man.


Roscharch é o cara: mau, focado, extremo. Vale dizer que ele não precisava do Coruja e da Espectral para sair da cadeia.

O Coruja é um franguinho, mas pegou a Espectral, então ele se redimiu..

O Dr. Manhattan pegou ela também e ainda por cima morou em marte, fora que ele faz o que quer, quando quer. "O homem mais inteligente do mundo, não significa mais para mim do que o mais inteligente cupim".. ou algo parecido.

O Ozzy teve a manha (se você viu ou leu, vai entender) ... além de ter o Bubastis.

A Espectral precisava só aparecer com a roupa de heroína dela pro filme ficar bom.

O Comediante, só podemos lamentar a morte dele pelas mãos do mais inteligente cupim.


Além do filme ser bom, a trilha sonora se torna obrigatória para quem gosta de música boa (não estou falando com quem ouve rádio hoje em dia e acha que essas bandas emo's, os hip-hop's românticos e techno's são boas músicas). Sério, Bob Dylan, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Nat King Cole.... sem comentários, ouçam. A trilha sonora só peca pela inclusão de My Chemical Romance no meio de tanta gente boa, ainda bem que na trilha sonora eles tocam uma música do Bob Dylan (Desolation Row).


É isso, um filme excelente com uma trilha sonora excelente, feito para assistir no cinema, comprar o DVD e o CD do soundtrack e divulgar para todos.


Aquele abraço, beijos no cérebro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário